segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Humor Contra o Mau-Humor

Ed. 02

Criação/Edição/Redação - Antonio Brito


Fábulas Fabulosas:


Episódio de hoje: Quebrando tudo...

Por: Antonio Brito.


Filhos... As opiniões são as mais diversas...

Porém, em alguns casos os filhos nos colocam em situações de verdadeiras saias justas.

Veja o caso desse nosso amigo rubro-negro, que, por estar a muito tempo longe da família, resolveu levar a esposa e o filho mais novo para passar uns dias com ele no hotel onde estava hospedado em São Paulo...

Logo no primeiro dia o santinho resolveu que a decoração do quarto em que estavam era um lixo e por isso, era sua obrigação redecorar o ap.

De cara, fabricou umas bolas de papel higiênico molhado, para dar um toque modernista no telhado da suíte. Detonou várias cargas, bem em cima da cama do casal... O problema é que o guri não tinha muita prática na fabricação de armas caseiras e quando o casal resolveu utilizar a cama, perceberam que havia várias goteiras, que pingavam água e papel higiênico do teto, além do lençol estar, como diria..., molhadinho.

Não satisfeito com o auê, o pequeno projeto de Genghis Khan resolveu que sua obra-prima seria executada no café-da-manhã.

Assim, enquanto o pobre pai conversava com a garçonete, a miniatura de Anderson Silva deu seqüência ao seu plano maligno de destruição da mesa do café-da-manhã. Como que não quer nada, puxou uma ponta do enfeite da toalha que estava solto, e saiu correndo!

Resultado, não só o enfeite foi todo arrancado, como nos pontos de maior pressão, algumas coisas voaram da mesa e caíram como bombas melecando todo o salão.

Desnecessário dizer como ficou a cara dos pais depois dessa...

Um comentário: